sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Snuff 102 (2007)



 Sinopse:

Uma jovem repórter começa a desvendar os segredos de um mito pouco desconhecido... Filmes Snuffs.  Logo ela cai em uma terrível espiral de imagens chocantes.



Este é o filme de terror argentino mais pertubador que existe e não é para menos. Os chamados "Snuff Movie" sempre foi um tema bastante abordado desde muito tempo mas que neste filme está muito bem representado. Falar desde obscuro trabalho de Mariano Peralta não é tarefa fácil. Seu filme lançado em 2007 foi ( e ainda é ) respeitado nos principais site de Horror do mundo inteiro caindo assim facilmente no gosto dos fãs de cinema underground. O filme começa com um advertência que afirma de "Todas as cenas documentadas neste filme são reais, recomendamos cuidado com os expectadores mais sensíveis"


Os minutos iniciais do filme apresenta imagens pertubadoras. Como se trata de possíveis cenas reais elas então em preto e branco para reduzir seu impacto no telespectador mais desavisado.  Yamila Greco ( Vítima 102) é uma repórter que decide investigar a fundo os lendários filmes snuff, ela durante boa parte do filme esta entrevistando um critico do cinema (Eduardo Poli), durante esa conversa com filme mostra cenas snuff que caberiam como uma luva em qualquer Shockumentary que existe. Em um desses videos é apresentado uma mulher sendo torturada, ela esta sentada com os seios e cima de uma mesa e tem um homen insano que perfura os seio com 2 pregos. O filme fika dividido entre ser um shockumentary ou ser um filme de terror, mais a frente o filme começa fikar ainda mais extremo.



Três garotas ( uma grávida, a repórter, e uma porn Star ) estão amarradas sentadas em um cadeira, nesta cena a câmera ganha um tom avermelhado, forte e sujo com um trilha sonora bizarra deixando o clima do filme pertubador. Como se pode ver essas garotas que estão amordaçadas serão as próximas vítima das gravações do filme Snuff. Um homem mascarado se aproxima da vítima 100 (mulher grávida), ela é espancada tem vários de seus dedos cortados e um saco é puxado sobre a cabeça que é pisado e chutado repetivamente. Ele pisa diversas vezes sobre o estomago da vítima 100, morde seu mamilo e mutila sua região íntima com uma faca. Depois de terminar com a mulher grávida, ele parte para a vítima 101 ( atriz pornô), ele bate nela com um martelo, rasga um de seus olhos para fora, asfixia ela com um saco, quebra a maioria de seus dentes, mija sobre o cadáver dela, e depois estrupa ela. Já com a vítima 102 fica o mistério mais fica a dica: O final é adrenalina pura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...