quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Inner Depravity 1 & 2 (Curta Metragem) - 2005

Inner Depravity é um curta metragem em dois volumes, aproximadamente 10 minutos cada, porém poucas pessoas conseguem assistir até o final pois é repleto de horror e insanidade, onde acontece crimes sangrentos de forma nojenta e doentia, envolvendo principalmente mulheres, em cenas chocantes de necrofilia.


O curta começa com um assassino mascarado consumindo uma droga ou algum tipo de medicamento, ele começa a passar mal tendo fortes dores de cabeça e logo em seguida somos apresentado à várias fotos em slide de assassinatos tiradas por ele mesmo. Enquanto essas fotos são mostrada, uma garota está amordaçada em uma cadeira para logo ser torturada pelo nosso misterioso serial killer.


Em Inner Depravity Vol. 2, novamente é mostrado um poco mais da rotina de nosso portagonista principal. O assassino mascarado (Rémy Couture) esta mutilando de dentro de um porão velho com a ajuda de outra pessoa, nesse os slides são deixado um pouco de lado mantendo o foco mais nas cenas de mutilações, o curta segue a mesma temática Snuff que o seu antecessor, a trilha sonora é pertubadora que se encaixa perfeitamente nas cenas pertubadoras do filme.


Assista A Seguir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...