sábado, 27 de agosto de 2016

Aftermath (Curta Metragem) - 1994



Aftermath é um curta-metragem de horror espanhol escrito e dirigido por Nacho Cerdá em 1994, ele faz parte da coletânea La Trilogia de la muerte sendo o segundo filme desta coleção.

O filme conta a história de uma mulher chamada Marta Arnau Marti que morre em um acidente de carro após ter atropelado acidentalmente um cachorro na estrada. Depois do acidente seu corpo cai na mãos de um médico chamado Forense ( Pep Tosar) despertado pela "beleza  mórbida" de Marta o agente funerário se tranca no necrotério com o corpo de sua paciente para realizar a autópsia.




O médico começa a tirar a roupa de Marta e logo em seguida remove seu cérebro, com o uso de uma faca ele mutila a vagina dela, e abre seu torso. Feito isso, o médico se masturba até atingir o orgasmo enquanto acariciava os seios e vísceras de Marta, em seguidas tira fotografias de sua obra. Incapaz de conter seu desejo por mais tempo, o médico tem relações sexuais com ela depois de definir sua câmera no automático para registrar o evento. No final, o médico está em casa e entrega para seu cão, algumas partes dos órgãos interno de Marta para o seu cão devorar. Doentio e pertubador são as palavras certas que melhor define essa obra surrealista de Nacho Cerdá, na época o diretor se envolveu em uma polemica porquê acharam que ele usou corpos reais nas filmagens.


Assista A Seguir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...